terça-feira, 30 de abril de 2013

Passarinhos no Ninho

Gente... é como eu sempre digo... Existem coisas que só vemos aqui! rsrs

Umas semanas atras eu estava passando no corredor do outro lado do escritório, onde também tem um jardim, e me deparei com um ninho de passarinhos em uma planta... Lindo, parecia que alguém tinha feito e colocado lá... Natureza perfeita mesmo!

Quando cheguei perto, vi que dentro do ninho haviam dois ovinhos...

Como todos aqui... Eu também não resisti aos encantos da natureza e daqueles ovinhos...

Todos aqui ficamos acompanhando dia a dia os ovinhos...

A mamãe passarinha aparecia de vez em quando pra dar aquela fiscalizada, pra ver se estava tudo bem... E quando chovia, lá estava ela sentadinha em cima deles para protegê-los...

Mãe é mãe né!

Não consegui fotos da mamãe passarinha... Ela era muito assustada, e quando chegávamos perto ela voava rapidinho...

Mas pude fazer umas fotos com os ovinhos, o nascimento e eles quase voando... Aliás... um já tinha voado!

Viva la vida!

Ovinhos (não dá pra ver muito bem... mas eles estavam lá... 2)





 

Nasceram!
 







Prontos para voar!
 




Um comentário:

  1. Olá Renata!
    Tenho uma proposta de emprego para trabalhar na Taboca Mineradora, mas morro de medo de sair aqui de São Paulo, rsrs.... Tem como você me explicar como é aí?
    Meu email é o celsocosta1ster@gmail.com

    Abs Celso.

    ResponderExcluir