quarta-feira, 25 de julho de 2012

A moradora mais ilustre de PTG... ROSA!

Aqui em Pitinga, costumo dizer que não acordamos com o galo cantando... Mas sim com as araras, e não é gritando não... É berrando! rs

Mas isso não me incomoda não... acho lindo... Quando vamos ao Zoo ficamos encantados de ver os animais não é mesmo?... Mas vê-los em seu habitat natural, correndo livres por aí, é muito diferente!

Quando cheguei queria porque queria ver a moradora mais ilustre aqui de Pitinga... Mas ela não estava mais aqui, achei que tinha ido embora ou pior, que tinha morrido, já que dizem que faz anos que ela está por aqui... Mas me enganei!

Semana passada fui ao mercado à tarde com minha amiga Carol, e vimos o chefe da Segurança Patrimonial passando na rua e de repente... Ela veio à 1000 por hora e sentou no ombro dele... Chorei de rir com o susto que ele tomou...!! O mais engraçado, é que paramos para falar com uma moça e ele estava perto de nós quando isso aconteceu, então ele parou pra trocar meia dúzia de palavras com a gente e ela ciumenta que só, ficou bicando ele, tipo: "O que está batendo papo com elas... Vamos já pra casa!!"....rsrsrs

Ah, já estava me esquecendo, pra quem pensa que pode chegar perto dela.... hummm... Está muito enganado!
Ela só gosta de homens... Não gosta de nem mulheres nem de crianças... Safadinha não! rsrs

Dizem, que ela adora ir ao mercado pra comer pão de queijo, parece até que é mineira! Mas aí ela nem se importa com quem esteja lá para dar, homem mulher... o que ela quer é o pão de queijo! Malandrinha!! rsrs


A arara mais famosa do Amazonas, pelo menos aqui em Pitinga!.... ROSA
Faz uma pose... O pior é que a danada é linda demais mesmo!!
 E essa já está Pitingando há muitooooo tempo!


 Essa foto da Rosa não fui eu quem tirou*, mas posso afirmar que ela é linda assim mesmo!
Quando encontrar com ela novamente, prometo tirar uma foto e posta-la.

* 31.07.2012 - Acabei de descobrir que foi a irmã da minha comadre Cléia quem tirou a foto da Rosa... isso foi em Dezembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário