segunda-feira, 1 de outubro de 2012

30 de Setembro - Dia da Secretária

30 de Setembro - Dia da Secretária...

Meu primeiro dia da secretária como uma!! Não quero, nem vou ficar fazendo aquele discurso do tipo... Ser secretária é...
Mas quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter me encontrado no mundo profissional... Já que ser contadora... Vixe... Só se for de histórias! rsrsrs
Quero também agradecer aos colegas de trabalho que me ajudam todos os dias, aos que já ajudaram de uma forma ou outra e aos que não ajudam também... Mal sabem eles o quanto são importantes, já que sempre que colocam uma pedrinha pra me atrapalhar, eu descubro que posso simplesmente pular essa pedrinha e seguir em frente... Ao Sr. Miguel Núñez que de fato, é extremamente generoso com seus ensinamentos e que sempre deixa clara sua confiança em mim!!!

Obrigada também ao Bruno, que foi a primeira pessoa a me dizer... Rê, você consegue!

FELIZ DIA DA SECRETÁRIA... A todas as secretárias que lutam todos os dias para fazer seu trabalho, que de fato é de muita confiança, responsabilidade e extremamente importante para a empresa!!... e...PRA MIM!!!! rs

Prova de que desde pequenina já levava jeito pra coisa... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário