sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Açaí de Belém/PA

Antes da minha amiga Carol ir embora, ela me deu um montãããoooo de Açaí que veio lá de Belém/PA...
Por mais incrível que pareça nunca tinha provado Açaí, nem em SP... Aí ela fez pra mim!

Resultado: Hummmm... Aprovadíssimo!!!

Mas foi aí que houve a discórdia entre nós duas... Eu queria comer com granola ou com frutas como via em SP... Ela quase me bateu!!... rsrsrs...

É que aqui na Amazônia eles comem o açaí com farinha de mandioca ou farinha de tapioca. Mas há também quem prefira comer com peixe asado ou camarão, ou mesmo os que tomam como suco com açúcar. Que foi o que a Carol preparou pra mim... Quando eu quis colocar a granola, e ela disse que era quase uma ofensa comer desse jeito! rsrsrs

Mesmo assim ela deixou... comi com e sem a bendita granola! rsrsrs... Delícia de qualquer jeito!!

 Olha aí eu me esbaldando no Açaí! rs
 
Mais uma delícia do norte do nosso país. 





Resultado... Olha a boca todaaaa roxa! rsrs


Um comentário:

  1. Eih!!! Estamos necessitando de atualizações do PTG. Bora trabalhar esse blog mulher!

    Saudades

    Carolzita

    ResponderExcluir