sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bye Bye Carol...

A primeira vez que encontrei com ela foi na rua do comércio... Eu tinha ido comprar algumas coisas lá pra casa e ela estava fazendo caminhada com o Glaydson...
Confesso que de primeira não sei se meu santo bateu muito com o dela não! Ou se achei ela com cara de brigona... rsrsrsrs.... É... com o tempo descobri que não me enganei quanto ao brigona! rsrsrs...
Em compensação nossos santos hoje se adoram!!!... A amizade que surgiu entre nós com o tempo... Sem explicação!!!!

Como vou sentir falta da minha Carolzita...

Falta das nossas saídas pra pegar caixotes, falta de ver ela tirando sarro de mim por causa do meu aparelho nos dentes, e eu tirando sarro dela falando: "Égua... tú vais, tú fizestes, tú fostes.... Falta de ver ela passando em frente a minha sala de meia em meia hora pra ir ao pipi house... Falta de almoçar com ela todos os dias, e de ver o Bruno falando que ela é má companhia pra mim... rs...

Tão pequenininha mas com um dos corações mais generosos que já conheci... Uma amizade sincera e sem interesses... Amizade mais que pura... Quantas risadas, quantos momentos de fúria, quantas besteiras, quantas lágrimas, quantos abraços...

Vou sentir falta dela estralando minhas costas... Vou sentir falta de comer bolinhos de salsicha e chupar pirulito... Vou sentir falta dela me sequestrar pra fazermos compras na Vanira...

VOU SENTIR FALTA DE VOCÊ AMIGA!!!!!

Desejo à minha, ou melhor, a nossa querida Carol, muito sucesso nessa nova jornada que começará...

Que Deus te dê muita saúde, paz... e porque não dizer um amor pra você nos convidar pra encher a cara no seu casamento... rsrsrs... Juízo mocinha!... Deus te ilumine sempre com muita sabedoria e paciência!!! Você merece tudo que há de melhor nesse mundo!!!

Tenho certeza que falo por todos seus amigos... EU TE AMO QUERIDA CAROL!!!!

SEJA FELIZ!!!!.............................

E não se esqueça... Estaremos em Belém em setembro... outubro... novembro... rsrsrsrsrs....

Saudades imensas já!!!!....


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário