segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Clima no Amazonas... CALOR!!!

Esses últimos meses, sempre que falo com minha mãe por telefone, ou com alguém em SP, sempre ouço a mesma coisa... QUE FRIO!... Morro de saudades de lá... mas desse frio, não tenho saudades não!!! rsrsrs
Esse fim de semana fomos para Manaus... só que chegamos já na quinta à noite... Chegamos por volta das 21h00 e passamos no Mc'Donalds pra comer um lanche... Que por sinal estava morreennndddooo de vontade!! rsrs
Quando saímos, estava fazendo simplesmente... 30°C!!! isso quase 22h00!!!

Não acreditam?! Vou provar!! rsrsrs.... Olhem na imagem abaixo...


Às 21h54... 30°C!


Imaginem no dia seguinte.....Calor, calor, calor... o sol estava tão forte que se ficássemos 20 minutos nos bronzeando nele... ixi... sairíamos torrados!!! rsrs

Ontem, quando estávamos vindo embora pra Pitinga, eu quis parar em Figueiredo, no Café da Priscila, pra comer uma tapioca de Castanha do Brasil (do Pará) com leite condensado... Que por sinal é deliciosa viu!!
E enquanto esperávamos... e morríamos de calor, observei na entrada da Corredeira do Urubuí que tinha um "relógio" (me fugiu o nome do negócio) que marcava a data, horário e temperatura local...
Tive certeza do motivo pelo qual estava me sentindo em uma panela cozinhando... rsrsrs

Estava fazendo incríveis 38°C!!!!!! E eu vou provar isso também.... rsrsrsrs...


Às 15h00...


Do dia 05/08/2012...


Faziam incríveis, ou comuns...?.... 38°C em Presidente Figueiredo - AM!!!



Ah, olha aí a gente com a tal tapioca de castanha com leite condensado!!... Hummm... boa demais!




Um comentário: