terça-feira, 14 de agosto de 2012

15 aninhos da Juju!!

11 de Agosto de 2012... A debutante do dia... JÚLIA!

Diz a Ana Paula (mãe dela), que ela resolveu em uma semana que ela queria fazer o niver de 15 anos... Correria total né Ana... Afinal de contas, em Pitinga as coisas não são assim tão fáceis né! rs

Mas nem por isso ela decepcionou alguém... Aliás, eu mesma fiquei impressionada!!!

Mega festa... decoração muito massa... Luz de balada, som alto (mas esses eram só para os "jovens"... me senti muito velha neste momento, pois eu também estava na lista dos "Você não pode entrar!" rsrs)... Os comes e bebes estavam impecáveis!!! Estava tudo perfeito!!

Eu adorei... Claro que tive minha contribuição... A Make da aniversariante foi eu quem assinou embaixo! rsrsrs

Parabéns querida Jú!!... Deus continue te abençoando e guiando seu caminho... Continue esta pessoinha alegre e divertida que é... linda, simpática e contagiante... SEJA FELIZ!!! Ah, e Juízo heim mocinha!!!...rsrsrs


Clicks da Festa!!!




Ana, Júlia e Catussato


Carol e Júlia

Rê, Júlia e Bruno

Rê, Ana Paula e Carol


Júlia e Matulaitis


Ana, Rê e Carol

Guloseimas

Decoração


E pra Julia nada... TUDOoOoOoo....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário